7 de dezembro

À margem da reunião da Comissão Mista Portugal – Arábia Saudita, a AICEP, a CIP – Confederação Empresarial de Portugal e o Council of Saudi Chambers organizam o Seminário Económico Portugal – Arábia Saudita, dia 7 de dezembro na Culturgest, em Lisboa.


A abertura do seminário conta com as intervenções do Ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral, do Ministro do Comércio e Investimento da Arábia Saudita, Majed AlQassabi e dos Presidentes da AICEP, Luís Castro Henriques, e da CIP, António Saraiva.


A intervenção do responsável do Council of Saudi Chambers, “Doing Business in Saudi Arabia”, tem por objetivo esclarecer as empresas portuguesas interessadas no mercado, destacando as suas oportunidades e particularidades.


O seminário, que prevê reuniões B2B, é aberto a empresas portuguesas de todos os setores. A delegação empresarial saudita é composta por 11 empresas dos setores construção, materiais de construção, saúde, “oil and gas”, seguros, engenharia, consultoria, eletrónica, sistemas eléctricos “low currant”, agroindústria e tratamento de resíduos.

 

Inscrições

 

Consulte o programa