A CIP, em colaboração com a AICEP e a CSC – Council of Saudi Chambers, organizou, no dia 7 de dezembro, o Seminário Económico Portugal – Arábia Saudita, na Culturgest, em Lisboa.

Este seminário representou o culminar de dois dias de visita de uma delegação empresarial saudita, que a CIP acompanhou no dia 6 de dezembro em visitas a empresas portuguesas: Raporal e COMPTA.

O seminário do dia 7 contou com a presença do Presidente da CIP na sessão de abertura, bem como com a representação de associados da CIP na mesa redonda de discussão: AEP – Associação Empresarial de Portugal, ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, APORMED – Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos e FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares.

Durante o seminário, a CIP e a CSC assinaram um relatório da visita, onde, em seguimento do protocolo de cooperação assinado entre as duas entidades em 2015, se comprometeram à criação de um grupo de trabalho com o objetivo de estabelecer um Joint Business Council.

Consulte abaixo a galeria completa de fotografias do evento.