Local: OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados, Porto

A AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China está a organizar, em colaboração com a Federação Sino-Países de Língua Portuguesa e Espanhola, a 3ª edição da FIN – Fórum Internacional de Negócios, que decorrerá nos dias 6 e 7 de Junho na OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados, Porto.

A FIN caracteriza-se pela sua multissetorialidade por agregar não apenas um espaço de exposição das empresas e instituições a nível global, como também uma área de seminários, um espaço para reuniões B2B pré-agendadas numa plataforma online, entre outros eventos que fomentam a interação e o networking entre os participantes, como é o caso do Cocktail de Networking e do Jantar de Gala que decorrem durante o evento.

Chamamos a atenção para o facto de as Conferências serem gratuitas, apresentando temas tão diversos como a internacionalização ou a liderança feminina, o ambiente ou a era digital com oradores de referência vindos de 4 continentes. Para ter acesso às Conferências e espaço de exposição do evento, basta registar-se em www.finportugal.com/register_visitor

Mais informações em http://finportugal.com/