Decorre no próximo dia 23 de fevereiro, no Centro de Congressos de Lisboa, a conferência Moldar o Futuro – O Imperativo do Crescimento, um evento que pretende promover um debate inclusivo sobre o imperativo do crescimento, privilegiando a diversidade de perspetivas, opiniões e experiências, em torno de soluções que nos permitam moldar um futuro mais próspero. Que desafios e oportunidades enfrentamos e o que necessitamos de fazer para superar os mesmos e alcançar o objetivo do crescimento será o tema central desta conferência.

Participe, e juntos vamos debater os caminhos para libertar a economia portuguesa de constrangimentos ao crescimento, permitindo a sua adaptação ao atual paradigma global, numa iniciativa que conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República.

Durante a sessão de encerramento desta conferência, terá lugar a cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos sociais da CIP, que contará com a presença de Sua Excelência O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Conheça o Programa, os Oradores e toda a informação relevante em https://cip.org.pt/conferencia-moldar-o-futuro-o-imperativo-do-crescimento-2/