A 21ª Feira do Empreendedor, organizada pela ANJE através da Academia dos Empreendedores, integra o programa de atividades da ANJE Business Week e vai decorrer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, na Alfândega do Porto. Esta 21ª edição conta com um intenso programa de eventos de valorização da iniciativa empresarial, apoio ao empreendedorismo e promoção da internacionalização.

A Feira do Empreendedor é um dos maiores eventos portugueses dedicados ao empreendedorismo jovem, ao emprego, à qualificação e à gestão de carreira. O showroom Entrepreneur Showcase reúne cerca de 100 empresas, lote no qual se incluem startups de base tecnológica, cientifica e criativa, bem como pequenos negócios e projetos de empreendedorismo mais abrangentes. As entidades de apoio à criação e expansão de empresas, de suporte ao emprego qualificado e dedicadas à formação de recursos humanos de elevado potencial têm também lugar reservado no Entrepreneur Showcase.

No programa de eventos da 21.ª Feira do Empreendedor estão previstas várias outras iniciativas na área da formação, inserção profissional e atividade empresarial. Referimo-nos aos workshops “Meet a Pro” (sessões práticas focadas em temas relevantes para o mercado), às masterclasses temáticas, à ronda de investimento WE’BIZ Pitch, às palestras WE’BIZ Talks, aos encontros Industry e Tech Peer Groups, ao 2.º Bootcamp Internacionalização.

Toda a informação disponível aqui.