De 2 em 2 anos, a AIDA organiza um Fórum Empresarial que devido ao elevado nível dos intervenientes e interesse dos temas abordados para o desenvolvimento da economia, tem merecido desde a primeira edição o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Este ano o Fórum Empresarial do Distrito de Aveiro vai realizar-se no dia 16 de novembro, no Centro de Artes de Águeda e tem uma importância acrescida dado o facto do tema – “REINVENTAR A INDÚSTRIA – AFIRMAR O FUTURO” – para além de uma enorme atualidade, ser unanimemente entendido como crucial para o desenvolvimento do país.

Os debates, moderados por Júlio Magalhães (Diretor Geral do Porto Canal) e José António Barros (Presidente da Assembleia Geral da AEP) serão antecedidos pelas comunicações de Luís Mira Amaral (Presidente dos Conselhos da Indústria e Energia da CIP) – “Os desafios da quarta revolução” e Pedro Ferraz da Costa (Presidente do Fórum para a Competitividade) – “Oportunidades e ameaças para as nossas empresas”.

Do programa do Fórum constam ainda, como é habitual, os encontros de trabalho (networking) que a AIDA promove e organiza de acordo com os interesses das empresas.

Inscreva-se em http://eventos.aida.pt/