No passado dia 8 de novembro, decorreu a cerimónia de encerramento da 1ª edição do Projeto Progrida, uma iniciativa da CIP com a parceria académica da Porto Business School, que visa fortalecer o desenvolvimento profissional e as competências de liderança das suas participantes.
Este evento de celebração reuniu participantes, mentores e convidados das empresas participantes numa tarde repleta de aprendizagens, trocas de experiências e reconhecimento.
Ao longo da tarde, as participantes do Progrida apresentaram os seus projetos finais, desenvolvidos no âmbito do “Desafio Empresa”, onde foram desafiadas a trazer soluções inovadoras e práticas para problemas do mundo real. Em seguida, uma talk inspiradora reforçou a importância da colaboração e da diversidade de perspetivas para o sucesso organizacional.
A cerimónia culminou com a entrega de certificados, formalizando o compromisso e a dedicação de cada participante ao longo do projeto. Este momento de reconhecimento foi seguido por um cocktail de networking, uma oportunidade valiosa para reforçar os laços entre as participantes.
A CIP agradece a todas as participantes e parceiros pelo sucesso desta 1ª edição e reforça o seu compromisso em promover programas de capacitação que preparem as futuras líderes do nosso país.

