A mais recente edição da revista “Indústria” destaca o Programa CIP para o Triénio 2014-2016 e o compromisso assumido pelos novos corpos sociais da confederação: “colocar a CIP ao serviço do desenvolvimento económico e social do nosso País, de modo a contribuir para a ultrapassagem das dificuldades e dos bloqueamentos que têm vindo a condicionar a evolução da economia portuguesa”.

As palavras são do presidente da CIP, António Saraiva, que assina o editorial da publicação. “Este compromisso não é algo vago. Será concretizado em quatro áreas de intervenção fundamentais: promoção da competitividade e do crescimento económico, reforço do papel e da influência do associativismo empresarial; diálogo social e relações laborais; reforço da intervenção no âmbito da UE e da lusofonia económica”, especifica ainda o mesmo responsável.

Além do “Plano de Atividades CIP”, a revista dá a conhecer os “Conselhos Consultivos da CIP” e versa temas como “Lusofonia Económica”, “Regeneração Urbana”, “Reforma do IRS” ou ainda “Energia”, “Emprego” e “Formação”.

Consulte aqui a versão digital da “Revista Indústria”.