A recente divulgação do programa da Assembleia das PME, de 23 a 25 de novembro, da Comissão Europeia, em que a CIP participará, constitui mais uma oportunidade para reforçar o anúncio da Semana Europeia das PME – uma iniciativa da Comissão Europeia que permite dar uma visibilidade acrescida a eventos programados que versem sobre temas relacionados com o desenvolvimento empresarial e com o empreendedorismo.
Os promotores destes eventos – empresas, entidades privadas ou públicas da envolvente empresarial -, que os tenham programado até 31 de dezembro, poderão candidatar-se, com uma antecedência mínima de cerca de 1 mês, através do preenchimento de um breve e simples formulário disponível na página desta iniciativa.
Uma vez aprovados, estes eventos passam a ser divulgados no website da Semana Europeia das PME, podendo, para além disso, utilizar o logotipo desta iniciativa nos respectivos suportes de comunicação.
Mais informações estão disponíveis no website “European SME Week” e também no Destaque da rede portuguesa da Enterprise Europe Network. Esclarecimentos poderão ser obtidos junto dos coordenadores nacionais da Semana Europeia das PME em Portugal:
IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP; Contacto: Helena Moura – helena.moura@iapmei.pt
CIP – Confederação Empresarial de Portugal; Contacto: Patrícia Gonçalves – pgoncalves@cip.org.pt