Tendo em vista a participação no programa SIMPLEX 2016, a CIP solicitou aos seus associados o seu contributo para a identificação dos principais custos de contexto decorrentes das relações entre as empresas e a Administração Pública e das possíveis soluções a propor, no sentido de os diminuir ou mesmo eliminar.

O Programa Simplex de 2016 será tornado público até ao início de maio e executado durante um ano, ou seja, até maio de 2017.

A CIP participará na Volta Nacional Simplex, promovida pela Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, que começará a 18 dejaneiro em Viseu e que, ao longo de três meses, reunirá em todas as capitais de distrito e nas Regiões Autónomas, com cidadãos, empresários, autarcas e associações, com vista a identificar os principais problemas que os utentes enfrentam na sua relação com a Administração Pública. Esse diálogo servirá de base para o Governo apresentar as medidas do Simplex 2016.

Poderá responder ao inquérito lançado pela CIP através do preenchimento do documento que se encontra disponível aqui e do seu envio através do email manuela.gameiro@cip.org.pt até ao final do próximo dia 18 de janeiro.

Aceda aqui à carta de apresentação do programa enviada pela Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa ao Presidente da CIP.

simplexlogotopleft