Os novos órgãos sociais da APIGRAF para o triénio 2019/2021 tomaram posse na véspera do Encontro APIGRAF, que decorreu em Évora, nos dias 11 e 12 de outubro, tendo igualmente sido eleita a estrutura executiva nacional.
O novo Presidente da Direção Nacional é José Luís Salvado, da Finnco – Iberflex, S.A.. As Assembleias Gerais serão presididas a Norte por João Calheiros, da Calheiros Embalagens, S.A., e a Sul por Pedro Bastos, da Estúdio Gráfico 21 – Artes Gráficas, Lda. A Direção Executiva Nacional é presidida por José Manuel Lopes de Castro, da Norprint, Artes Gráficas, S.A.
“Mantemos a convicção de que o associativismo é uma excelente forma de potenciar forças e interesses comuns, e uma ferramenta ímpar no aproveitamento de sinergias”, reforçou o presidente da Direção Executiva Nacional da APIGRAF reconduzido no cargo, Lopes de Castro. “A APIGRAF desenvolve uma importante atividade de informação, formação, representação, sensibilização e promoção relativa às empresas associadas e ao setor”, sublinhou Lopes de Castro.