17 de novembro

A AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro realiza no dia 17 de novembro, das 19h às 23.30h, nas suas instalações, o Jantar Debate  “Apoios à reconstrução e reestruturação das PME“, que contará com a presença da Presidente da CCDRC, Ana Abrunhosa, e do Presidente do IAPMEI, Jorge Marques dos Santos.

A iniciativa tem como propósito dar a conhecer aos empresários as ferramentas que ajudem a promover a capitalização das empresas e a sua reestruturação em diversas vertentes, para que possam aproveitar os recursos comunitários disponíveis ou outros, a fim de se tornarem mais competitivas.

Pretende-se, igualmente, apresentar as medidas que integram o Programa de Apoio à Reposição da Competitividade e Capacidades Produtivas, direcionado às empresas afectadas pelos incêndios do dia 15 de outubro nas Regiões Centro e Norte.

A iniciativa com participação gratuita e inscrição obrigatória, realiza-se no âmbito do QUALIFY, projecto “cofinanciado” pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.