A CIP marcou presença na 3ª edição do evento “Innovation Sessions” decorreu no dia 4 de junho de 2018, no Conselho Económico e Social Europeu.

Esta edição do evento foi dedicada ao tema “Healthcare Systems and Future Therapies”, e contou com a presença de vários oradores, portugueses e internacionais, de todas as áreas relacionadas com a saúde, desde o setor privado ao setor público a instituições de investigação e desenvolvimento.

A sessão de abertura contou com a intervenção do Vice-Presidente da CIP e Presidente do Conselho Estratégico Nacional da Saúde – CIP, bem como de Sua Excelência, o Embaixador Pedro Lourtie, Luís Castro Henriques, Presidente da AICEP, Isabel Caetano, membro da direção da ANI – Agência Nacional para a Inovação e Luca Jahier, Presidente do Comité Económico e Social Europeu.

O evento contou ainda com um keynote speech do Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas.

À semelhança das duas edições passadas, este evento resultou de uma organização conjunta entre a CIP, a AICEP, a ANI – Agência Nacional de Inovação, a Eupportunity e o Conselho Económico e Social Europeu.

Consulte abaixo a galeria de fotografias do evento.