5 a 8 de maio

Centro de Congressos do Estoril

 

Nos dias 5 a 8 de Maio, realizar-se-á, no Centro de Congressos do Estoril, a edição de 2018 da Horasis Global Meeting. Este evento conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República e com o apoio do Governo Português e da Câmara Municipal de Cascais. A CIP é parceira institucional deste evento, cujo tema será “Inspiring our Future”.

A Horasis é uma organização independente internacional com sede na Suíça, comprometida com promoção e desenvolvimento de ideias para um futuro sustentável das empresas. Para além da Horasis Global Meeting, a Horasis organiza cimeiras regionais sobre a China, Índia, Sudoeste Asiático, Médio Oriente e Rússia, tendo sido classificada pelo New York Times como o “Fórum Económico Mundial para os mercados emergentes” ou, como a própria organização gosta de referir, “Little Davos”.

A edição de 2017 da Horasis Global Meeting, que também se realizou em Cascais, contou com a presença de cerca de 400 participantes, incluindo vários chefes de Estado e figuras-chave da economia e política internacional.

Nessa qualidade de Parceiro Institucional do evento, a CIP tem a possibilidade de assegurar um desconto de 50% sobre o valor de inscrição neste evento para os seus Associados que demonstrem interesse em participar.

Toda a informação em http://www.horasis.org/event_global_2018.php