A CIP – Confederação Empresarial de Portugal, em parceria com a Nova School of Business and Economics e a ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, apresentou hoje, dia 18 de março, o estudo “Desafios à Conciliação Família-Trabalho”, numa conferência que se realizou no Campus da Nova SBE, em Carcavelos.

O estudo, desenvolvido pela Nova SBE, produzido para a CIP e cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), do Portugal 2020, inclui a análise de casos reais de empresas portuguesas que aplicam medidas de conciliação família-trabalho.

Conheça o estudo “Desafios à Conciliação Família-Trabalho” aqui.

Durante o evento foram também atribuídos os certificados de “Empresa Familiarmente Responsável” às empresas portuguesas certificadas.

Esta conferência contou com a participação do Presidente da CIP, António Saraiva, da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, do Presidente da ACEGE, João Pedro Tavares, e do diretor geral da Fundacion Masfamilia, Rafael Furtes. O encerramento esteve a cargo do Ministro do Trabalho e da Segurança Social, José António Vieira da Silva.

O programa completo da conferência pode ser consultado aqui.

Clique na imagem para ver as fotos do evento

Não há galeria selecionada ou a galeria foi excluída.